Trocas e Devoluções

A Política de devolução e reembolso da Dental Prime foi desenvolvida com base no que é descrito no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Caso sejam constatadas quaisquer divergências com o pedido, você deverá  encaminhar um e-mail para:

sac@dentalprimecwb.com.br ou entrar em contato através do telefone/WhatsApp: (41) 3012-0304.

A mercadoria deverá ser conferida no momento da entrega. Durante o recebimento do material, analisar os seguintes aspectos:

 

• Condições das embalagens: todas as caixas deverão estar lacradas;

• Avarias;

• Produtos em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios de equipamentos.

Caso ocorra alguma divergência, favor recusar o recebimento da mercadoria fazendo uma ressalva no verso da Nota Fiscal.

Comunique imediatamente o ocorrido através do e-mail: sac@dentalprimecwb.com.br.

Nestas circunstâncias você pode optar pelos seguintes atendimentos.

Reenvio do produto sem custos.

Crédito equivalente ao valor do pedido para compras futuras. 

Estorno do pedido

Em casos de erros de pedido durante a digitação do cliente, não serão aceitas devoluções, uma vez que o cliente recebe um espelho do pedido para que seja feita a conferência.

PRAZOS DE TROCA

De acordo com o CDC, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos (após a data de recebimento) para entrar em contato para trocas e devoluções. Acadêmicos terão o prazo de 30 dias. Sem análise e autorização prévia do SAC, não serão aceitas trocas e devoluções. Caso seja enviado material para devolução sem autorização, o cliente terá o prazo de 10 dias úteis para retirar o material na Dental Prime.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos materiais.

A Dental Prime só aceitará trocas e/ou devoluções nas seguintes condições:

• O produto deverá ser devolvido em embalagem original ou similar com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. As exceções com os produtos com desvio de qualidade/defeito.

• Não serão aceitas trocas e/ou devoluções de itens promocionais da categoria de validade curta incluindo equipamentos.

• Em casos de defeitos de fabricação, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante e direcionar o equipamento para assistência técnica autorizada mais próxima.

CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO.

O cliente pode solicitar a troca por arrependimento da compra no prazo de até  7 dias corridos após a entrega ou antes do envio do pedido. 

Para o cancelamento por arrependimento após o recebimento o cliente deve  abrir um SAC enviando um e-mail para sac@dentalprimecwb.com.br neste caso o cliente deve arcar com o custo de devolução da mercadoria, após a devolução pode escolher entre receber o valor do pedido como estorno ou receber um crédito no valor do pedido.

Para cancelamento por arrependimento de pedidos enviados, mas ainda não entregues. Neste caso o cliente deve recusar a entrega e nos enviar um e-mail sac@dentalprimecwb.com.br informando o motivo do cancelamento (arrependimento) e escolher entre crédito do valor total do pedido ou reembolso

Sobre Estorno.

Se você pagou no PIX ou boleto, o prazo para receber o estorno na sua conta após as tratativas para cada caso acima mencionado é de até 3 dias úteis.

Se você pagou  via cartão de crédito, o prazo para nós que estornaremos também é de 3 dias uteis após as tratativas, mas neste caso, é muito importante o cliente se atentar que mesmo depois do estorno e o cancelamento de sua compra, a sua administradora de cartão pode demorar até duas faturas subsequentes para lhe devolver o valor  retroativo já pago e cancelar as demais parcelas, nós não temos nenhum controle sobre estes prazos que são de exclusividade para cada administradora de cartão.

A Dental Prime garante um comprovante de cancelamento para o cliente.

Para estorno via crédito o valor fica disponível para o cliente em até 24 horas úteis após a solicitação, o crédito é enviado para o seu email e pode ser usado em até 90 dias podendo ser renovado por mais 90 dias. 

Agradecemos por sua compra e ficamos à disposição.

EQUIPE DENTAL PRIME